No mês de fevereiro de 2018, tanto Sony quanto Microsoft tentaram agradar a diferentes gostos: tem games conhecidos para todo mundo poder jogar sem (muita) reclamação.

Começando pelo lado verde da Força, o Xbox One receberá Shadow Warrior – um FPS clássico dos antigos PCs em uma nova versão de 2013 com muito sangue e violência – e o spin-off Assassins’s Creed Chronicles: India, parte da trilogia “Chronicles” que apresenta um estilo de jogo diferente do visto na série. No Xbox 360 teremos o game de corrida Split/Second e outro clássico nostálgico: Crazy Taxi!

Pelo lado azul, a Sony resolveu finalmente fazer a vontade da galera: Knack estará entre as ofertas de fevereiro. O game, uma aventura das mais amadas e pedidas pelos proprietários de um PS4, fará par com RiME – outro título de exploração e aventura que está agradando a maior parte dos assinantes.

No PS3, as ofertas serão Spelunker HD e Mugen Souls Z, enquanto que o portátil Vita respira com Grand Kingdom e Exiles End. Para quem tem um Playstation VR, o game Starblood Arena oferecido em janeiro continuará disponível durante fevereiro.