Fallout 76 já é um dos mais controversos – se não o MAIS controverso – lançamentos para a atual geração, e seu atual estado de problemas infinitos já rendeu a Bethesda muita dor de cabeça, e à algumas lojas, um belo prejuízo. Bem, já que nós já sabemos muito bem sobre o que estamos falando, vamos a mais recente história...

Enquanto jogava neste último final de semana, o usuário do Reddit conhecido como McStaken acabou (sem querer, segundo ele) acessando a chamada Vault 63 em Fallout 76 – um abrigo trancado para o qual até o momento não parece haver nenhuma maneira legítima de se acessar. Nas palavras de McStaken, ele e um amigo que estava no mesmo grupo iniciaram um evento, um ataque de ratos-toupeira, e o game automaticamente os transportou para dentro da tal Vault neste momento.

Apesar de aproveitar para fazer algumas boas e interessantes capturas de imagem (você pode  conferir algumas mais abaixo), o jogador agora está preocupado que a Bethesda – que já andou banindo um pessoal por ater acessado uma certa área proibida recentemente – acabe também o punindo por isso.

Como podemos ver, o interior desta Vault parece ter alguns pontos bastante interessantes, o que indica que provavelmente ela deverá ser usada em algum momento futuro (talvez em uma DLC). No entanto, a única maneira que McStaken encontrou de escapar dali foi dando “Fast Travel” para outro ponto do mapa, já que não há porta de entrada.

Até o momento, não sabemos ao certo se a Bethesda vai tomar alguma atitude contra o jogador, mas parece improvável se ficar mesmo comprovado que foi o próprio game que o “enviou” para dentro deste local proibido... Por via das dúvidas, o cara já mandou um ticket à produtora onde detalhou o ocorrido.

Pois é, e a pergunta permanece: será que ainda teremos em algum momento boas notícias de que Fallout 76 foi salvo por um patch completo de correções? Ou será que o destino deste game já está selado?