Todos os anos, a famosíssima EVO leva os melhores pro players de fighting games aos Estados Unidos para campeonatos extremamente disputados e emocionantes. Neste 2019 não foi diferente, e na final de Dragon Ball FighterZ os presentes puderam testemunhar um verdadeiro espetáculo por parte dos dois competidores.

GO1 e SonicFox enfrentaram-se por quase 30 minutos em um confronto que foi até a última partida possível em uma série de “melhor de 3”. Ambos mostraram um nível de jogo absolutamente incrível, e protagonizaram o que mais parecia um episódio final de temporada do anime na TV: combos absurdos, muitos especiais e momentos de fazer o coração pular uma batida.

Dá uma olhada abaixo, e veja que desfecho incrível teve a final:

Crédito do vídeo: canal Spun

Pois é, num placar extremamente apertado, GO1 assegurou o título sobre SonicFox, e não pode conter as lágrimas. Mal conseguindo comprimentar o adversário após a vitória, o rapaz deixou a emoção tomar conta - mas foi amparado pelo próprio SonicFox, que o abraçou e, sorrindo e muito feliz pela alegria de GO1, ergueu seu braço reconhecendo sua grande vitória.

São estas atitudes da comunidade do eSport que nos deixa tão felizes, não episódios como este que rolou recentemente. Nossos parabéns a ambos os jogadores, que deram um espetáculo tanto dentro quanto fora do game! Ah, e vale lembrar que SonicFox faturou o primeiro lugar em Mortal Kombat 11 nesta EVO, batendo o jogador Dragon por 3 a 0.