Se a Manopla do Infinito de Thanos já é capaz de ameaçar toda a existência do universo, imagine o que ela não pode fazer em uma partida de Fortnite? Exatamente este poder incrível está sendo oferecido aos jogadores do Battle Royale mais famoso do momento, neste evento em parceria com o filme Vingadores: Guerra Infinita, que vai rolar por tempo limitado.

Funciona da seguinte maneira: a cada round, um sortudo poderá encontrar pelo mapa a onipotente Manopla do Infinito, que o transformará no vilão Thanos assim que coletada. Os poderes que o equipamento concede são enormes, e nas mãos de um jogador experiente podem facilmente garantir sua vitória.

Entre estes poderes estão o de disparar raios pelas mãos, super-saltos e socos devastadores que matam o inimigo rapidamente. Além de boa resistência, a Manopla concede ainda um escudo que regenera-se após cada abate. O “Thanos de araque” perdura até o final da partida, com o jogador vencendo ou morrendo. Caso este jogador seja abatido, a Manopla é deixada como um equipamento normal, e poderá ser coletada por outro que assumirá o papel do titã enlouquecido de pele roxa.

Vale lembrar que a Manopla também faz uma participação especial em God of War – já conferiu nossa matéria especial?