Enquanto Resident Evil vive um ótimo momento de popularidade, Dino Crisis parece continuar na geladeira da Capcom sem nenhuma intenção de voltar a ativa. O estúdio japonês não faz algo oficial com a franquia desde 2003, e os fãs continuam órfãos de mais Regina metendo bala nos dinossauros…

Mas graças a um grupo independente conhecido como Team Arklay, algo novo pode estar vindo por aí: a equipe está trabalhando de forma independente em um Remake completo do primeiro Dino Crisis, usando a Unreal Engine 4 e com a câmera perseguidora inaugurada em Resident Evil 4. Dá uma olhada no trailer que eles divulgaram recentemente:

Tudo bem que, a princípio, pode não impressionar tanto assim, mas o Team Arklay já afirmou que ainda falta muito para completar o projeto. E há sempre a possibilidade de uma iniciativa como esta ajudar a Capcom a “pegar no tranco”, despertando neles o interesse pelo velho Dino Crisis tal como um antigo projeto de Resident Evil 2 Remake por fãs os engrenou em um lançamento oficial.

E você, gostaria de ver Dino Crisis voltar a dividir os holofotes da Capcom com Resident Evil?