Após o grande sucesso comercial obtido por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a Insomniac Games parece mesmo empolgada para outros Remakes de grandes games do passado. Em recente entrevista, o diretor executivo da Activision, Eric Hirshberg, admitiu que a empresa esperava que a coletânea fosse agradar, mas que o resultado obtido foi muito além das expectativas da empresa.

"É difícil dizer se essas pessoas são uma minoria vocal ou se realmente é uma grande audiência até você lançar algo. Crash ultrapassou nossas e muito nossas expectativas. Esse é um exemplo de que ouvimos nossas comunidades e fãs, oferecendo a eles bons conteúdos que eles querem", disse o executivo. Ele também revelou que há “outra grande franquia em nosso portfolio que estamos considerando [para um Remake, provavelmente]”.

Neste momento, as expectativas são grandes para um retorno triunfal de Spyro the Dragon e/ou Crash Team Racing. Você gostaria de ver um Remake destas franquias como ocorreu com nosso querido marsupial ?