Crédito do vídeo: canal Urban P

Embora tenha sido o mestre de artes marciais Daniel Pesina a dar vida a Scorpion como seu modelo inicial (o que ele também fez por Johnny Cage e Sub Zero), foi Ed Boom que desde o primeiro Mortal Kombat berrou o “GET OVER HERE!” que tornou o ninja amarelo um verdadeiro ícone. Desde então, o criador de MK já repetiu o bordão em todos os games da franquia onde Hanzo Hasashi aparece, bem como também nos dois filmes para o cinema. Mas de onde veio essa ideia? Será que ela foi especificamente pensada para causar impacto?

Ora, claro que não! Em vias do tão aguardado lançamento de Mortal Kombat 11 que ocorre ainda neste mês, Boon falou resolveu abrir o jogo e falar sobre a origen desta exclamação que se transformou em um dos mais clássicos bordões dos games:

"Na verdade, eu tirei isso de um outro game em que eu estava trabalhando, High Impact Football, em que vários jogadores gritavam coisas doidas ou estúpidas. Eu ainda estava com isso em mente [quando iniciaram os trabalhos com Mortal Kombat], já que eu era um dos caras gritando em High Impact Football".

Crédito do vídeo: canal zxspectrumgames4