Forte candidato a jogo do ano, o mais recente episódio da saga God of War já é um dos maiores sucessos de vendas de 2018 e também dos últimos tempos. Muita gente, inclusive, já acompanhou o caminho de Kratos e seu filho Atreus até o final – a estes jogadores, este Easter Egg de hoje já não deve ser mais novidade.

Mas se você ainda não jogou este God of War, vai achar bem interessante este pedacinho de Vingadores: Guerra Infinita cravado em solo nórdico! Faz ideia do que poderia ser esta pequena surpresa?

Durante a aventura, Kratos deve encontrar sete itens que fazem referências claras à Manopla do Infinito usada por Thanos no filme da Marvel, bem como também às famosas Joias do Infinito. Estamos falando do talismã “Manopla das Eras Estilhaçada”, que pode ser combinada com os encantamentos “Pedra Temporal de Njörd” (Joia do Tempo), “Olho do Reino Exterior” (Joia do Espaço), “Alma de Andvari” (Joia da Alma), “Estilhaço da Existência de Asgard” (Joia da Realidade), “Olho do Poder de Muspelheim” (Joia do Poder) e “Mente Corrompida de Ivaldi” (Joia da Mente).

Se você evoluir o nível do talismã ao máximo e depois combina-lo com três destes encantamentos citados, ele torna-se uma arma que permitirá a Kratos executar um ataque raios roxos disparados de seu punho, similar ao que faz Thanos no filme.

Além deste easter egg, God of War tem muitos outros escondidos, incluindo alguns que fazem referência a Bioshock e até Dark Souls! Ah, e tem mais uma ligada ao universo de Vingadores envolvendo Atreus... Mas desta não vamos falar, não curtimos spoilers.

...Sabe de qual estamos falando?