Após vermos Monty Python em The Witcher e Vingadores no mundo de God of War, chegou a hora de nossos olhos investigativos repousarem sobre o lançamento do momento, Red Dead Redemption 2. E olha que Easter Egg em game da Rockstar é o que não falta!

O mundo de Velho Oeste deste game obviamente está abarrotado de segredos e referências, mas neste episódio do Easter Egg Hunter nós vamos nos focar especificamente naqueles mistérios ligados ao espaço. Sim, alienígenas! Por que não?

No primeiro deles, podemos visitar uma cabana localizada em Northern Annesburg, ao norte do rio em Roanoke Valley, onde uma tragédia se abateu sobre os moradores: um meteorito acertou a casa, atravessando o telhado e matando todos que lá estavam. Os cadáveres queimados espalham-se pelo local, e a fumaça indica que a pedra espacial – que pode ser encontrada ali mesmo e coletada – não caiu há tanto tempo assim.

Se este segredo pareceu meio mórbido, o segundo é intrigante e empolgante aos entusiastas da vida extraterrena: que tal fazer um contato imediato com um OVNI?

Isto é possível ao visitar-se uma cabana isolada ao norte de Emerald Ranch chamada “Hani's Bethel”. Ao averiguar o interior do local, o jogador encontrará indícios claros de que ali funciona uma espécie de culto de adoração aos extraterrestres. Entre anotações, é possível encontrar instruções bastante específicas de que é necessário visitar-se esta cabana às duas horas da madrugada.

Ao fazer isto, o jogador é presenteado com um evento em que um OVNI sobrevoa o local e mostra toda sua exuberância luminosa! Algo muito bacana mesmo:

Como já dito, há muitos outros Easter Eggs em Red Dead Redemption 2. Claro que ainda falaremos mais sobre este enorme game por aqui, então fique ligado. E você, qual o mistério ou referência mais interessante que já encontrou enquanto cavalgava por estas terras?