No dia 10 de junho, começa a mais famosa feira de games de nosso planeta: a norte-americana E3 2018, que já promete bastante se olharmos somente o que a Ubisoft terá a mostrar. Mas é claro que há muitas outras cartas neste baralho, e uma das mais importantes é tradicionalmente a Bethesda.

Para este ano, a empresa promete focar a festa ao redor do recém-anunciado Fallout 76, que será um precursor de todos – se passará no ano canônico de 2102 e cronologicamente virá antes do primeiro Fallout, Fallout 3, Fallout: New Vegas e Fallout 4. A Bethesda fez bastante mistério com o teaser, mas no palco da E3 ficaremos sabendo de tudo o que há para ser dito no momento.

Outra estrela será Rage 2, outro que teve suas informações vazadas mais cedo neste ano e também promete bastante destaque na E3 2018 com suas terras pós-apocalípticas, caos social, facções de degenerados e muita ação:

Prey e Quake Champions vem logo atrás, com ainda mais promessas. Enquanto que o primeiro agora deverá passar-se na Lua (e continua propositalmente envolto em mistério), o reboot de Quake Champions não teve o melhor dos Early Access de todos os tempos – muita gente apontou que a proposta da Bethesda com ele será essencialmente copiar a fórmula de Overwatch. Vamos ver o que o destino reserva a estas duas franquias.

Quanto às surpresas, estas podem, ser muitas: The Elder Scrolls Online está vendo sua próxima DLC Summerset chegar hoje, e com certeza deverá ter mais alguma coisa a ser dita na feira. Já Wolfenstein (cujo The New Colossus chegou recentemente ao Nintendo Switch), Doom (cujo último game foi VFR só pra quem possui o Playstation VR) e Dishonored (que praticamente foi encerrado no último capítulo, mas que pode renascer com um novo anúncio) correm por fora, mas não devemos descartar nenhuma possibilidade.

E você, o que gostaria de ver a Bethesda anunciar nesta E3?