“It’s a me, Mario! Mamma mia!” – quem aí é capaz de ler estas palavras em voz alta sem tentar imitar o encanador Mario, da Nintendo? Pois é, se você hoje ama dizer isto, deve agradecimentos ao profissional de dublagem Charles Martinet, o intérprete do personagem bigodudo e também de Luigi, Baby Mario, Baby Luigy, Wario e Waluigi em mais de 100 títulos diferentes da franquia.

Pois para a alegria dos nintendistas, Charles Martinet já está confirmado como um dos convidados da Brasil Game Show deste ano de 2018. O evento (que em 2017 trouxe ninguém menos que Hideo Kojima e Ed Boon) anuncia que Martinet estará em diversos painéis por lá nos dias 11 e 12 de outubro. Em sua agenda consta um bate-papo com os visitantes, assinatura de autógrafos e até uma participação como jurado no concurso de cosplays.

Além do mítico gogó do Mario, outro grande e querido astro dos videogames (e artes marciais) também confirmado para esta próxima BGS é Daniel Pesina, ator que deu vida à Johnny Cage nos dois primeiros Mortal Kombat. Além do Cage, o mestre também interpretou sob uma máscara os clássicos Scorpion e Sub Zero, além de ajudar Boon e John Tobias com várias ideias de golpes e armas para serem usadas no game (sabia que o arpão do Scorpion nasceu graças à ele?).

O simpático e carismático Daniel Pesina estará na feira entre os dias 10 e 13 de outubro, também participando de painéis sobre Mortal Kombat, sua carreira e curiosidades. Ele também dará as caras na área de cosplay da BGS. A Brasil Game Show 2018 voltará a ser sediada na capital São Paulo, no Expo Center Norte. Para maiores informações sobre datas, horários e venda de ingressos, acesse o site oficial do evento.