Mods que nos permitem viajar livremente além dos limites das “câmeras” dos games não são incomuns nem novidade – por aqui mesmo já vimos bons exemplos. Mas no recente e impressionante Mortal Kombat 11, este artifício teve um gostinho especial, pois só serviu para nos assombrar com o nível de detalhes que a NetherRealm Studios incluiu em cada arena. Simplesmente coisa de louco.

Claro que nem todos os elementos presentes nas áreas de combate desfrutam de gráficos ultra-detalhados – alguns são modelos 3D medianamente primários. E como, em teoria, não deveríamos sermos capazes de espiar além dos limites da tela, o estúdio aproveitou para economizar processamento e tempo em alguns pontos bem grosseiros (expectadores sem pernas são um bom exemplo disso).

Porém, mesmo com estes “cortes”, ainda podemos desfrutar de detalhes assombrosos, como o fliperama rolando Mortal Kombat Deception com uma partida real entre Noob Sabot e Bo Rai Cho. Em outras arenas, podemos ver um esmero ainda maior, com cenário digitalizado mesmo atrás do ponto da câmera.

Confira aos vídeos abaixo e explore por estas obras de arte:

Crédito dos vídeos: canal DennisNetwork

O trabalho de captura foi feito pelo youtuber DennisNetwork, que garante que o mod usado ainda será disponibilizado livremente na versão PC de MK11. Como um bônus extra, ele também fez uma captura dos Fatal Blows do game em uma visão afastada (sem os ângulos de câmera especiais) para nos mostrar como o game reage assim que este tipo de movimento é aplicado. Você pode assistir a mais este vídeo logo abaixo.

Por tudo o que vimos, a Netherrealm Studios realmente está de parabéns – mesmo que alguns funcionários da empresa jamais esqueçam de Mortal Kombat 11 por motivos não tão bons...