Já sabemos quem interpretará o ninja Sub-Zero no reboot de Mortal Kombat para os cinemas, e agora temos outra boa notícia: Greg Russo, um dos roteiristas do filme, recentemente disse que este terá uma classificação “R” nos Estados Unidos, o que garantirá a presença de Fatalities. Esta classificação, vale ressaltar, é feita pela Motion Picture Association of America, e determina que menores de 17 anos só poderão assistir ao longa acompanhados por um responsável.

Geralmente, muitos estúdios hollywoodianos fogem dessa classificação como o diabo da cruz, uma vez que isto impacta diretamente na bilheteria arrecadada - porém, no caso de Mortal Kombat, os combates sangrentos não poderiam ser representados com fidelidade sem que este caminho fosse escolhido.

Crédito do vídeo: canal HDGoofnut

"MK terá a classificação R e, pela primeira vez na história, FATALITIES estarão FINALMENTE na telona. E não, eu não vou dizer quais. Vocês terão que esperar pelo filme para ver!"

No original de 1995, o foco foi o público infanto-juvenil, o que garantiu que as “fatalidades” fossem o mais “amenas” possível. O novo filme de Mortal Kombat, que está sendo produzido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Aquaman) está neste momento em produção, porém segue sem título oficial. A previsão de estréia está para março de 2021.