Ele quase perdeu o papel de Superman por estar raidando em World of Warcraft, disse que finalizou a trilogia The Witcher e é um gamer inveterado – este é Henry Cavill, que agora está confirmado para representar o bruxão Geralt da Rivia na série que está neste momento sendo produzida pelo Netflix.

Cavill, como noticiamos anteriormente, já havia mostrado interesse no papel algumas semanas atrás, dizendo que adoraria poder viver o personagem. Com a confirmação oficial, será o rosto dele que veremos nos oito episódios prometidos para a primeira temporada de The Witcher, que só deve mesmo estrear em 2020.

Também houve confirmação do envolvimento do escritor da série literária original, o senhor Andrzej Sapkowski, que vai atuar como consultor de roteiro para a Netflix. Outro figura que os fãs mais hardcore irão se interessar em ver será Tomasz Bagi?ski, diretor dos vídeos de apresentação da trilogia nos games. Tomasz irá dirigir pelo menos um episódio da temporada.

Vale lembrar que Henry Cavill não só é fã da trilogia The Witcher nos games, como também leu toda a saga literária escrita por Sapkowski, a qual considera uma das melhores. Será mesmo que a série será tão épica quanto promete ser?