Mortal Kombat 11 chegará em 23 de abrial para PS4, Xbox One e PC, mas já está deixando os fãs extasiados a cada novo detalhe revelado. Além das customizações estilo Injustice 2 que agora acompanharão o game e de duas novidades no plantel de lutadores (o retorno de Skarlet e a estreia de Geras), também há confirmação de que a lutadora ex-UFC e atual WWE Ronda Rousey dublará Sonya Blade na versão norte-americana.

Recentemente, o canal IGN reuniu ainda em um único vídeo todos os Fatalities mostrados até agora pela Netherrealm Studios, e as coisas realmente parecem ainda mais tenebrosas que em Mortal Kombat X. O ponto de maior destaque são sem dúvida as expressões das vítimas, ultra-realistas e definitivamente aflitivas!

No vídeo, podemos ver também todos os chamados “Fatal Blows” já revelados. Estes serão os sucessores dos antigos “X-Rays” e poderão ser aplicados pelo lutador que chegar no último quarto de sua barra de vida. De quebra, também conferimos um Brutality do Scorpion já no finalzinho.

E aí, também mal pode esperar por Mortal Kombat 11?

Crédito do vídeo: canal IGN