Boatos cruéis marcaram a lista de games da Xbox Live Gold para este mês de outubro: teve até grande portal caindo nas fofocas, e anunciando antes da hora que o Xbox One receberia neste mês títulos do calibre de Shadow of Mordor, Devil May Cry e até Castlevania.

O problema é que o tal “vazamento” mostrou-se no final das contas somente um cruel boato mentiroso, o que fez a lista verdadeira – esta sim confirmada pelo Major Nelson – acertar os fãs como uma pedrada na testa.

Os jogos deste outubro do programa Games With Gold para o Xbox One serão Gone Home: Console Edition e The Turing Test, ambos apresentando boas aventuras de exploração em primeira pessoa. No Xbox 360, teremos Rayman 3 HD e Medal of Honor: Airborne, ambos games que dispensam apresentações – são bons demais!

Já no PS4, a surpresa foi bem grande mesmo: pouca gente esperava ver mais um Triple A entre as ofertas de outubro após recebermos inFamous: Second Son e Just Cause 3, mas a Sony conseguiu pegar muitos fãs desprevenidos com seu mais recente anúncio!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Amnesia Collection poderão ser adicionados às contas Plus da PSN neste próximo mês. No PS3, os títulos anunciados são Monster Jam Battlegrounds e Hustle Kings.

Por fim, o portátil PS Vita ganhará HUE e Sky Force Anniversary, ambos em Cross Buy tanto com o PS4 quanto com o PS3.