Tem quem goste de Lords of the Fallen por seus gráficos incríveis e ambientação fria, assim como também tem quem o deteste por ser uma cópia descarada de Dark Souls em praticamente todos os aspectos. Seja lá como for, lá em 2014 quando o primeiro game foi lançado, a então produtora Deck 13 já havia prometido uma continuação que deveria ter saído em 2017.... No entanto nada mais foi dito.

Bem, pelo menos até agora.

Com a mesma distribuidora – CI Games, responsável também por Sniper Ghost Warrior 3 – só que nas mãos de outra produtora chamada Defiant Studios (empresa fundada pelos diretores de Just Cause 3), Lords of the Fallen 2 vai finalmente virar realidade. Mas será que vai seguir pelo mesmo caminho?

Nós sabemos que a Deck 13 tem uma grande paixão por Dark Souls (tanto que The Surge, segundo game da produtora que foi um sucesso, é um na verdade um Souls futurístico), mas ao que deixou a entender a CI Games, parece que a intenção da Defiant é trazer mudanças no foco da segunda jornada. Segundo eles, a visão que a nova produtora tem para Lords of the Fallen 2 é “bem interessante”.

Quem jogou o primeiro Lords sabe que trata-se de um belíssimo game, porém curto e limitado em muitos aspectos. Vamos esperar que este novo estúdio saiba extrair melhor este potencial, certo? Lords of the Fallen 2 ainda não tem data de lançamento, mas está confirmado para os consoles (será que para o Switch também?) e PC.