Em recente entrevista concedida à um site japonês, o CEO da CD Projekt Adam Kici?ski afirmou categoricamente que o estúdio não deverá mesmo voltar a franquia The Witcher com um quarto capítulo – mas este provavelmente não será o fim do bruxão.

Muitos membros da empresa entendem que os fãs claramente adorariam retornar àquele mundo de magia e fantasia onde Geralt da Rivia é o maioral, portanto mesmo considerando que The Witcher 3 foi o episódio final da série, as portas estão abertas para algum futuro novo game ligado àquele universo. Gwent é um exemplo simples disto.

No entanto, games assim devem demorar. O dublador Doug Cockle, responsável pela voz de Geralt, afirma não saber nada sobre novidades ligadas a The Witcher, dizendo que a CD Projekt neste momento foca-se 100% em Cyberpunk 2077. Segundo ele, este projeto será “muitas vezes maior que The Witcher 3”.

O que será que o futuro reserva para Geralt, Ciri, Yennefer, Triss e seus amigos? Para você, a saga foi finalizada satisfatoriamente em The Wicther 3?