Imagine ser o púnico jogador imortal em um game online como Fallout 76: não há inimigo (CPU ou outros jogadores) capaz de matar seu personagem, nem mesmo qualquer desastre ou área mortal presente no mundo de jogo capaz de feri-lo ou afoga-lo. Você curtiria isto? Aproveitaria para matar geral no PvP?

Bem, se há muitos por aí que adorariam que isto acontecesse aos seus personagens, para o jogador que está vivenciando este exato fenômeno no mais recente Fallout da Bethesda, tudo não passa de um verdadeiro pesadelo. O usuário conhecido como Brogadyn criou uma sobrevivente no game que sofreu algum tipo de bug, resultando em sua total invulnerabilidade.

Brogadyn, que não quer se aproveitar da situação injusta nem ver sua experiência de jogo estragada, já fez de tudo para matar sua personagem: levou-a para enfrentar sozinha hordas de inimigos poderosos e para dar passeios nas regiões mais perigosas de Fallout 76, mas a “maldição” continua. Segundo ele, a personagem chega a ficar com 0 HP e até ultrapassa isto, ficando com números negativos de vida.... Mas nada a faz morrer.

O jogador já enviou mensagem à Bethesda, que neste momento está averiguando o que pode ser feito para resolver esta situação. Mas deixamos aqui de antemão nossos parabéns à Brogadyn: seria fácil sair matando todo mundo e superando todos os desafios de Fallout 76 na mamata, e isto ele disse que recusa-se a fazer. Algo bem raro de se ver hoje em dia, não é mesmo?