Monster Hunter: World é povoado pelas feras mais sanguinárias e dragões dos mais duros na queda vistos nos games – mas é no Behemoth, boss vindo diretamente da franquia Final Fantasy – que até os caçadores mais habilidosos choram lágrimas de sangue. Não é anormal que um quarteto de aventureiros experiente e muito bem equipado seja dizimado pelo implacável bicho em poucos minutos.

Mas se nós, meros mortais, nos matamos por horas e mais horas jogando no limite de nossas habilidades para poder superar o Behemoth (e muitas vezes ainda sem sucesso no final do combate), esses quatro japoneses que podemos assistir mais abaixo fizeram a coisa toda parecer um passeio no parque. Isso porque os quatro caçadores – armados com Fuzilarcos Pesados e muita munição especial para fazer monstros dormirem – conseguiram detonar o dragão invasor do mundo de Monster Hunter em apenas 4 minutos e 23 segundos!

Se você e seus amigos ainda não conseguiram colocar a criatura lendária de Final Fantasy em sua lista de troféus, vale a pena conferir o vídeo com atenção: quem sabe vocês não conseguem reproduzir a façanha?