Quem já detonava games na época do Mega Drive e Super Nintendo deve ter passado por esta pérola do basquete: mesmo pra quem nem curtia o esporte, NBA Jam era mega-divertido por seus exageros. Quem jogou lembra-se bem das bolas em chamas, enterradas com saltos de 10 metros de altura e tabelas que estilhaçavam... Era diversão pura!

E se você faz parte do time que sente saudades deste game mais descerebrado e bem mais descontraído que os da série NBA 2K, esta é uma ótima notícia: em comemoração ao aniversário de 25 anos neste 2018, NBA Jam deverá de fato ganhar um remake de qualidade!

Quem confirmou tal boato foi ninguém menos que o narrador do jogo original Tim Kitzrow (o cara que gritava “Boomshakalaka!” e “He’s on fire!”), que adiantou estar trabalhando com a Microsoft em algo grande para o aniversário de NBA Jam, mas que ainda não poderia adiantar detalhes.

Em 2010, o game chegou a receber um reboot para o PS3 e Xbox 360, mas segundo o próprio Tim “há muito que ainda pode ser feito”. E você – vai topar entrar novamente em quadra pra arrebentar algumas tabelas?