A Blizzard firmou recentemente uma parceria com o site Ingresso.com, na qual oferece 30 dias de acesso a World of Warcraft na faixa para quem comprar ingressos para o cinema por meio do citado serviço. A promoção, que segue até o dia 4 de junho, mostra-se uma boa oportunidade de se explorar pela primeira vez o mundo do famoso MMORPG.

Fique de olho: é preciso comprar ingressos de cinema no site ou no aplicativo da Ingresso.com, no qual você precisa estar conectado com seu login e senha. O código é válido somente para novas contas de World of Warcraft, e inclui no pacote as expansões The Burning Crusade, Wrath of the Linch King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion. A última delas, Battle for Azeroth, não acompanha a festa.

Após sair da sessão escolhida, os novos aventureiros receberão o código de acesso ao game no e-mail usado na compra do ingresso. Daí é só resgata-lo no site da Battle.net até 30 de setembro de 2019.

Nossa opinião: é uma boa para quem gosta do estilo e nunca jogou? Claro que é, já que podemos assistir a Vingadores: Ultimato, John Wick 3 ou outro filmão e jogar WoW de graça após a sessão. Mas que a restrição de “somente para novas contas” chateia um bocado, isto não dá pra negar.

Já é conhecido o fato de que World of Warcraft vem assistindo ao êxodo de seus jogadores não é de hoje: desde as últimas três expansões (a começar no final de Warlords of Draenor), cada vez mais aventureiros abandonaram o game. Seria muito interessante que este tempo grátis da promoção também pudesse ser resgatado em contas já existentes, para dar um novo incentivo aos que perderam o ânimo.

Mas, como dizem, “cavalo dado não se olha os dentes” não é mesmo?