Anthem prometia ser um dos melhores games desta geração atual, e candidatava-se a melhor de 2019, mas infelizmente para a BioWare, a coisa não está sendo exatamente assim após o lançamento.

Problemas com uma versão final aquém do que a galera esperava, alguns bugs cabulosos e falta de conteúdo a ser desfrutado após algumas horas de jogo garantiram a Anthem um lugar na nossa lista de games que já decepcionaram neste ano (clique aqui e confira). Mas será que este é o destino final deste título?

Não se depender da BioWare, que tomou uma decisão radical, porém sábia: está adiando o pacote de novidades Act One por tempo indeterminado para focar-se em consertar o que há de errado no game primeiro.

Crédito do vídeo: canal Rag Tagg

A decisão parece ter enfurecido alguns fãs, que mal podiam esperar pela tonelada de conteúdo novo prometida no Act One - como a raide Cataclysm, por exemplo. Porém a desenvolvedora tem consciência que, se lançar tantas novidades em uma plataforma tão defeituosa, há um enorme risco de todo o trabalho ir pelo ralo.

Nas palavras da BioWare, o importante antes da festa é mesmo arrumar o salão:

"Sabemos o que estão esperando destas atualizações e que vocês provavelmente não ficaram contentes com a situação atual. Compreendemos e respeitamos essas perspectivas. A única coisa que podemos dizer é - acreditamos em Anthem. Acreditamos que o game será fantástico, mas reconhecemos que chegar lá exigirá muito esforço. Queremos fazer esse trabalho e queremos que se juntem a nós nesta jornada para chegarmos lá."