Enquanto Dragon Age Inquisition foi considerado por milhões de fãs como um grande episódio da franquia (apesar de não ser apontado por estes como o “melhor”), Mass Effect Andromeda decepcionou bastante gente com seus vários problemas gráficos (posteriormente corrigidos) e trama meio água com açúcar. Mas se você estava achando que as franquias haviam sido encerradas nestes games, anime-se: a BioWare ainda tem planos para elas.

Recentemente, o gerente geral da Bioware, Casey Hudson, afirmou que a empresa está bem ciente dos muitos pedidos do público para que venham mais Dragon Ages e Mass Effects – portanto, existem neste momento equipes que estão trabalhando secretamente em ambas as franquias. Ele apenas afirma que “iremos gostar muito do que está por vir”, mas que ainda não estão prontos para falarem sobre estes projetos.

No momento, o foco da BioWare está 100% em Anthem, um game futurístico de mundo aberto que misturará o multiplayer com experiências single player. Este ainda não tem data de lançamento divulgada, mas novidades sobre o título em breve serão anunciadas.