O ex-lutador da WWE – onde atuava com o nome “Batista” – Dave Bautista fez muito sucesso interpretando o carismático e 100% sincero Drax em Os Guardiões da Galaxia da Marvel.... Mas o papel dos sonhos para ele não está no aliem musculoso e cinzento da Marvel. Bautista quer mesmo é viver Marcus Fenix, de Gears of War, nos cinemas!

Segundo ele, de fato há uma adaptação cinematográfica de Gears sendo articulada pela Microsoft em parceria com a Universal Studios. Desde 2016 o projeto para um filme foi oficializado, mas desde então nada mais foi dito.

"Eu tenho batido na porta deles (Universal Studios) e estão cansados de mim. Fico ligando e perguntando em que pé está o projeto.... Mas sim, Marcus Fenix absolutamente é o papel dos sonhos pra mim", disse Bautista, que afirmou estar perseguindo o papel há anos.

Recentemente, o diretor do filme Pacific Rim Uprising, Steven DeKnight, disse que adoraria dirigir um longa sobre God of War e apontou também Dave Bautista como uma ótima opção para viver Kratos. Você gostaria de ver o ex-astro da WWE em algum destes papéis?