Georgia Jackson, de 24 anos, estava grávida quando seu companheiro, Josh Maddock, a traiu. Começando o texto desta forma, isso mais parece o roteiro de algum episódio do Casos de Família, mas a história veio parar aqui no Trocajogo graças a vingança que esta moça preparou para o infiel pai de seu filho.

Para a dona de casa residente de Northumbeland, na Inglaterra, uma vingança que sempre lhe pareceu conveniente caso o companheiro merecesse uma lição inesquecível seria destruir o amado Xbox One dele, mas quando a escorregadela matrimonial de Josh foi descoberta, Georgia pensou que vender o console dele lhe daria ainda mais raiva.

E foi o que fez, por um valor equivalente a meros 14 reais.

A moça foi até o Marketplace do Facebook e anunciou um pacote contendo não apenas o console, como ainda 4 games em mídia física e mais um headset profissional (mas sem joystick? Tá caro heim...) por um valor equivalente a 14 mangos brasileiros. Segundo ela, a intenção seria de dá-lo a alguém, mas a grana pedida serviria para ela comprar novas facas de cozinha.

Ainda segundo o relatado por Georgia, esse não foi o primeiro deslize de seu companheiro: em 2016, ele já a teria traído, mas o casal superou. Já a segunda vez, ocorrida enquanto ela esperava o filho deles, essa a moça não conseguiu perdoar. "Fiz o anúncio por impulso, mas me senti um pouco melhor. Não achei que ganharia tanta repercussão. Mas ele partiu completamente o meu coração, então esta foi a minha pequena vingança", admitiu à mídia.