"É com muito pesar que nós da THQ Nordic devemos informar que não poderemos perder um momento sequer deste grande evento esportivo. Seremos forçados a permanecer em Viena assistindo futebol, além de realizar uma ou duas conferências pela Twitch."

Acima, lê-se parte do anúncio oficial lançado pela THQ Nordic pouco antes da E3 2018, evento este que a empresa resolveu faltar para não perder os jogos da Copa do Mundo. A decisão dividiu opiniões, sobretudo porque muitos aguardavam mais novidades sobre títulos que estão por vir – entre estes, Darksiders III.

Bem, pelo menos deste já tivemos confirmação: chega em 27 de novembro de 2018 para o PS4, Xbox One e PC.

Darksiders III chegará ao mercado disponível em sua edição padrão e uma outra de colecionador, que incluirá uma estatueta da Fury, caixa premium, steelbook, livro de artes, trilha sonora e uma skin de armadura para a personagem que não afetará seus atributos ou jogabilidade. Haverá ainda a chamada (e limitada) Apocalypse Edition, que acompanhará também cópias digitas de Darksiders: Warmaster Edition e Darksiders II: Deathinitive Edition além de ainda mais itens colecionáveis – porém esta segue sem confirmação de chegada ao Brasil.