Imagine jogar um game no modo hardcore – aquele em que você só tem uma vida e, se perde-la, é adeus para o personagem – por pelo menos 5 anos. Você já está bastante evoluído, está habituado com a normalidade e nem pensa muito no que aconteceria se morresse porque, afinal, fazem 5 anos que isso não aconteceu.

E aí, num belo dia, você morre. E perde para sempre seu progresso nestes últimos 5 anos. O que você faria? Desesperar-se?

Foi o que fez Philza, jogador de Minecraft bastante conhecido no Twicth que, por todo esse tempo, jogou o modo hardcore do game enquanto fazia streams ao vivo para seus seguidores. Após tanto tempo no mesmo mundo sem morrer, Philza bateu o recorde mundial do modo hardcore de Minecraft – mas tudo acabou recentemente, enquanto ele explorava uma caverna e foi surpreendido por vários inimigos.

Crédito do vídeo: canal Ph1LzA

Segundo o streamer, o pânico bateu assim que ele se viu encurralado daquela forma. Isto o fez cometer vários erros em sequência, o que culminou com a morte de seu personagem e o fim de uma longa história de sobrevivência em Minecraft.

A gente fica só imaginando como deve ser o sentimento...