Muito foi falado nos últimos dias sobre o anúncio que foi encontrado dentro de GTA Online recentemente, onde a própria Rockstar supostamente já estaria anunciando de forma surpreendente o GTA VI (que até agora não passa de um mito). Segundo este anúncio in-game, GTA VI teria data de lançamento para 2019 e já estaria até em pré-venda.

Nós do Trocajogo quisemos lançar este barulho no ar, mas resolvemos esperar um pouco... E eis que surge a primeira explicação plausível para isto tudo: o anúncio foi mesmo feito pela Rockstar em GTA Online, mas seria unicamente para trollar os jogadores que estivessem jogando uma versão pirateada do game. Por isso mesmo, até agora ele só foi avistado nas versões de PS3 e Xbox 360 (ambos consoles destravados e com pirataria rolando solta), além também da versão para o PC (onde os Torrents crackeados rolam soltos).

Fonte: Kotaku

Desta forma, o anúncio então seria FALSO. E tal brincadeira não seria a primeira feita pela Rockstar a tirar sarro da cara dos “pirateiros”: quem não se lembra de casos como jogar com câmera de bêbado em GTA IV e do carro-bomba em GTA V?

No entanto, alguns jogadores (que supostamente jogam em versões originais do PC) relatam que também já viram o polêmico anúncio. Pior ainda: dizem que, pouco tempo após este surgir na tela, o jogo dá erro e fecha sozinho. Bastante estranho...

Vamos continuar de olhos e orelhas ligados nesta história.