Vez ou outra ficamos sabendo de alguém pelo mundo que resolveu casar-se com algum objeto inanimado, como uma almofada de Lolita, uma boneca Barbie e até mesmo com a Torre Eiffel (é verdade, pode procurar na internet!) – e este é precisamente o caso da norte-americana Noorul Mahjabeen Hassan, de 20 anos.

A moça, que prefere ser chamada pelo nickname “Fractal Tetris Huracan”, alega que está apaixonada pelo jogo Tetris, do NES, e que deverá casar-se com seu cartucho em breve. Segundo Noorul, ela sente um “amor verdadeiro” pelo jogo, que conheceu em setembro de 2016.

Para ela, isto não se trata de um fetiche sexual e sim de amor verdadeiro. Por causa deste “relacionamento”, Noorul diz sofrer muito preconceito da família e amigos, e não entende o porquê da reprovação: “Não estou fazendo nada de mal a ninguém” – alega a jovem.

"Eu acho 'Tetris' tão belo. Ele fala sobre perfeição e estimula sua mente. Fisicamente, eu tenho aquele sentimento que as pessoas em relacionamentos têm - o de saber que ele é a ‘pessoa’ certa. Eu o amo tanto e tenho uma sensação de satisfação com ele. Tenho uma conexão forte com ele, e invisto muito tempo nele”