Antes de mais nada, uma salva de palmas à comunidade brasileira Xbox! A galera fez barulho em julho com seu movimento #BringSOTNtoBrasil após Castlevania: Symphony of the Night ter ficado de fora da Games with Gold passada, e finalmente foi ouvida pela Xbox Brasil: junto à Konami, a casa da caixa verde conseguiu a classificação indicativa do game em nosso país, e com isso confirma que SotN estará entre as ofertas de agosto!

Mas o game - que já entrou para a biblioteca dos gringos no mês passado - não ocupará o lugar de outro, o que significa que desta vez a Games with Gold brazuca terá 5 títulos: os outros serão Gears of War 4 e Forza Motorsport 6 para o Xbox One, e Torchlight e Castlevania: Lords of Shadow para o Xbox 360. Vampirismo duplo para o lado verde no mês do cachorro louco!

Mas o lado azul da Força também promete não decepcionar os proprietários de um PS4, já que a Playstation Plus ataca este mês com WipEout Omega Collection, com a saga da alucinante corrida de navinhas, e Sniper Elite 4, lançamento de 2017 que coloca em suas mãos um rifle e a possibilidade de mandar alguns nazistas para o além.

Vale a nota de que a Plus de julho também sofreu alterações de última hora, quando prometeu PES 19 e trouxe Detroit: Become Human em seu lugar. Sobre isso, a Sony não deu qualquer explicação mais detalhada - ficamos sem entender mesmo.

E aí, o que acharam dos títulos deste frio agosto?