No dia 29 de maio chegará para o PS4, Xbox One e PC o perturbador Agony, game que já havíamos comentado por aqui assim que surgiram suas primeiras imagens. Agora, o título prepara-se para trazer um horror doentio e que promete ultrapassar em intensidade todos os demais do estilo, como Outlast e Resident Evil 7.

Para comemorar a aproximação do lançamento, a produtora Madmind Studios lançou um trailer que mostra algumas das terríveis cenas com as quais o jogador vai se deparar durante sua jornada pelo inferno. O vídeo contem alguns trechos bem pesados/perturbadores que podem chocar os mais sensíveis, então assista-o à sua própria conta e risco:

Mais parece um pesadelo! Esse Agony promete!

Na história, você encarnará uma alma atormentada que desperta em um terrível mundo de pesadelo governado pela chamada “Deusa Vermelha”. Sua missão é encontra-la, pois já que esta tal dama misteriosa criou esta dimensão de puro horror e sofrimento, talvez ela seja também a única que sabe como escapar dela.

Você poderá tomar o controle de demônios e outras criaturas para ajuda-lo em sua jornada, bem como terá a habilidade bem distinta de criar armamentos utilizando organismos vivos. Segura o almoço no estômago!