Ah, aquela galera que pega um game que muitos podem considerar difícil (eu entre estes) e o detona em um tempo absurdo com uma precisão e sangue frio em cada movimento de fazer a gente se perguntar se quem está jogando é mesmo humano ou máquina. Este é exatamente o caso deste novo recorde de Resident Evil 2 Remake, onde um jogador conhecido como Hazeblade guiou Claire Redfield com uma maestria assombrosa entre os muitos perigos de Raccoon City, terminando o game em 49 minutos.

Com nervos de aço, Hazeblade jamais para de avançar com Claire mesmo quando ela está gravemente ferida, não temendo disparar na direção dos inimigos mais perigosos para prosseguir seu caminho. Tiros são sempre precisos e na cabeça dos monstros, quase sempre um único disparo só pra tontear a criatura tempo o suficiente pra passar por ela.

Crédito do vídeo: canal IGN

Como você podem notar no vídeo acima, ele é todo comentado pelos diretores do próprio RE2 Remake Kazunori Kadoi e Yasuhiro Anpo, além do produtor Peter Fabiano. Isso porque o feito de Hazeblade foi tão impressionante que até eles quiseram ver isso ao vivo - e em muitos pontos eles ficaram surpresos e impressionados com as coisas que podiam ser feitas durante o game e nem eles sabiam!

Vamos esperar agora, pois logo logo vai ser a vez de vermos estes viciados colocarem as mãos em Resident Evil 3 Remake...