Lançamentos

7th Dragon III Code: VFD

Em 7th Dragon III Code: VFD, o mundo está mergulhado em um tempo de escuridão e grande perigo. No ano 2100, dragões desceram à Terra, e a humanidade está à mercê dessas terríveis bestas. No entanto, nem tudo está perdido. Como o protagonista, o jogador vai se unir à Nodens Enterprises ? uma companhia de video game dedicada a parar a ameaça dracônica ? para virar um caçador de dragões e eventual salvador do Universo. Embora os tempos sejam ermos, a Nodens Enterprises encontrou uma maneira de mudar a balança a favor da humanidade: viajando através do tempo para três eras diferentes, o protagonista pode afetar o equilíbrio do poder dos dragões. Isso vai dar a eles a vantagem para derrotar os Dragões Verdadeiros e fazer frente ao mais poderoso de todos eles... o 7º Dragon: VFD.

Batman: Return to Arkham - Arkham City

Batman: Arkham City manda jogadores voando até Arkham City - uma prisão altamente fortificada no coração de Gotham City. Batman: Arkham City introduz uma nova história com os famosos e clássicos personagens e vilões assassinos do universo do Batman, assim como novos e melhorados recursos de jogabilidade.

Resident Evil 5 HD

O port de Resident Evil 5 não somente trouxe o game para a atual geração de consoles, mas também prometeu inovações nos gráficos do título. O relançamento cumpre parcialmente essas promessas. A versão original, lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 contava com resolução em 720p e 30fps. Para o ano de 2009, quando o jogo chegou ao mercado, Resident Evil 5 podia ser facilmente considerado um dos jogos mais bonitos tanto em estética quanto em qualidade gráfica de sua época. No entanto, Kijuju não resistiu à passagem do tempo e o game tornou-se datado visualmente.

Carmageddon: Max Damage

Carmageddon: Max Damage é o novo capítulo da polêmica série de combates entre veículos. O título deve contar com muitas explosões e violência, marcas registradas da série.

Monster Hunter Generation

Monster Hunter Generations é construído no mesmo ritmo de Monster Hunter 4 Ultimate, mas deverá trazer uma série de novos itens, armas, movimentos e áreas para exploração além, é claro, de novos monstros. Mas não é só isso: vários monstros dos games anteriores também devem aparecer por aqui. A Capcom afirma que o conceito do game é tornar a ação variada o suficiente para que cada um dos jogadores possa encontrar melhor o seu estilo. As classes agora terão ataques especiais que poderão ser ativados. Ao todo, São quatro estilos de jogo e cada um muda o estilo de jogo.

The Last Guardian

Enfrentando perigos desconhecidos em uma terra estranha e mística, um garoto comum e seu enorme amigo emplumado terão de confiar um no outro para sobreviver nessa angustiante história de amizade e confiança.

Resident Evil 4 HD

O jogador controla o protagonista Leon S. Kennedy a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. A jogabilidade centra-se na ação e tiroteios envolvendo multidões de inimigos em grandes áreas abertas. A câmera é colocada atrás de Leon, e amplia para uma visão sobre o ombro quando se aponta uma arma.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2

Plants vs Zombies Garden Warfare 2 é um dos novos games da Electronic Arts. Lançado para PS4, Xbox One e PC, o título continua o sucesso do primeiro, onde os jogadores entram em times online de plantas e zumbis para duelarem em grandes arenas, com as mais diversas classes.

Mafia III

Mafia 3 é o novo game da franquia de mundo aberto da 2K Games. A série fez a cabeça de muitos jogadores ao redor do mundo em tempos em que GTA ainda não era um fenômeno. Sua sequência, Mafia 2, foi lançado em 2010, e desde então nenhum outro game foi lançando. Mafia 3 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

God Eater 2: Rage Burst

God Eater 2: Rage Burst - tipicamente japonesa de RPG, uma característica fundamental que dinâmicas tridimensionais lutas. E aqui é sentida semelhança óbvia com os produtos Kodijma Previsões, especialmente, com o Metal Gear Rising. O sistema de batalha de God Eater 2: Rage Burst esperam por si mesma dinâmica de luta de espadas, e a animação dos movimentos dos personagens não é muito diferente. Mas em God Eater 2: Rage Burst não é tão intuitivo, e toda a seleção de técnicas é escolher as habilidades que serão utilizadas no momento. Isso permite dizer que o jogo é sustentada do ponto de vista de gênero.

Final Fantasy XV

Final Fantasy XV é o mais novo título da famosa franquia de RPG da Square Enix. Disponível para Xbox One e PS4, o jogo tem data de lançamento prevista para 2016. Ainda não foi anunciada uma versão para PC, mas é provável que isso aconteça no futuro. O jogo está inserido no universo Fabula Nova Crystallis, o mesmo de Final Fantasy XIII e Final Fantasy Type-0. Embora esses jogos se passem no mesmo cenário, as histórias não são interligadas. Final Fantasy XV é um dos projetos mais ambiciosos da Square com a promessa de gráficos perfeitos e sons realistas captados na vida real para elevar ao máximo a imersão.

Horizon: Zero Dawn

O Horizon Zero Dawn é um novo jogo de role playing e ação emocionante exclusivo para o sistema PlayStation® 4, desenvolvido pelo premiado Guerrilla Games, criadores da venerada franquia Killzone para o PlayStation.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands é o novo título da franquia, agora tendo como cenário a conhecida e perigosa América do Sul. Seu objetivo inicial é combater o tráfico de drogas pesado que assombra este continente e para isso, o jogador utilizará táticas militares, ação furtiva, violência e claro, veículos e armas. Você terá à sua disposição um mundo aberto dinâmico, tendo uma variedade enorme de missões para completar ao melhor estilo Ghost Recon. Porém em Wildlands você estará enfrentando um inimigo que não teme a morte... então como vencer?

World of Final Fantasy

World of Final Fantasy é um dos próximos jogos de RPG para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Ele está previsto para ser lançado em 2016. O jogo é destinado a um público de jogadores mais jovens, e está sendo desenvolvido como uma maneira de trazer as crianças para a série, que são mais atraídas com estilos de artes decorativos e com aparência mais fantasiosa. World of Final Fantasy terá como cenário a terra de Grimoire, onde os personagens vivem. Os dois personagens principais - Rain e seu irmão mais novo Lon - se aventuram no mundo para lutar e fazer amizade com monstros tirados de jogos Final Fantasy anteriores, incluindo títulos spin-off, como Final Fantasy Tactics e Final Fantasy Crystal Chronicles.

Gears of War 4

Uma nova saga começa para uma das franquias mais aclamadas na história. Depois de escapar de um ataque em sua cidade, JD Fenix e seus amigos Kait e Del, devem resgatar seus seres queridos e descobrir a origem do novo inimigo monstruoso.

The King of Fighters XIV

Com uma lista de 50 personagens jogáveis, The King of Fighters XIV vai ser o primeiro título da série a ter gráficos em 3D. No entanto, nem tudo é novo como sempre, o jogo vai ter um sistema de batalha 3v3.

Pokemon Sun

A nova aventura terá uma região inédita inspirada pelo Havaí chamada Alola, repleta de novos monstrinhos. Pela primeira vez na história da série, o game terá um mundo e personagens com proporções realistas. O jogador poderá explorar livremente as cidades e rotas da nova região, usando seus Pokémon em batalhas tridimensionais parecidas com as de "Pokémon X & Y".






Últimas Notícias