Publicidade

Sobre o TrocaJogo

O portal TrocaJogo foi lançado em julho de 2010 e já é o maior site do gênero no Brasil.

Desenvolvido e gerenciado pela Astéria Internet Solutions, o site reune milhares de jogadores de videogame das principais plataformas do mercado. Para participar, os usuários só precisam se cadastrar e indicar quais jogos gostariam de trocar, assim como em quais jogos tem interesse.

O TrocaJogo está totalmente integrado ao Facebook, Twitter e Google+. Assim, os usuários do portal podem divulgar para toda a sua lista de contatos seus jogos disponíveis e em quais eles estão interessados, aumentando ainda mais a possibilidade de trocas.

Perfil dos Usuários

Os gráficos abaixo ilustram algumas características importantes do perfil dos usuários do TrocaJogo.

Data da Extração: 16/01/2017

Formatos

Conheça abaixo a relação dos formatos de banners oferecidos pelo TrocaJogo:

Super Banner Formato de boa visibilidade, presente no topo de todas as páginas.
  • Dimensão: 728 x 90 pixels
  • Peso: 20KB (SWF)
Retângulo Formato de boa visibilidade, presente nas páginas com maior audiência.
  • Dimensões: 300 x 250 pixels
  • Peso: 20KB (SWF)
Skyscraper Formato de boa visibilidade, presente em algumas páginas internas.
  • Dimensões: 120 x 600 pixels
  • Peso: 20KB (SWF)

Por que anunciar no TrocaJogo?

Os investimentos aqui justificam-se ao considerarmos que o anúncio feito na Internet, além de estimular o comportamento dos consumidores fora da rede, é o único que pode se converter em venda imediata. Estudos realizados pelo Internet Advertising Bureau revelam, ainda, que a exposição na Internet pode gerar um aumento de reconhecimento da marca, comunicação dos atributos do produto e incentivo à compra.

Vale ressaltar, também, que a Internet é um dos poucos veículos que oferece a possibilidade de atingir seu público durante o horário de trabalho. Prova disso é a maior concentração da audiência durante o chamado horário comercial.

Para entrar em contato com a nossa área comercial por favor preencha o formulário abaixo, fornecendo o maior número de detalhes possível.

Últimas Notícias