Não gostamos de tomar lados aqui no Trocajogo – a notícia não pode ser parcial. Porém não dá pra negar que as vozes gravadas pela cantora brasileira Pitty para a lutadora Cassie Cage em Mortal Kombat X não ficaram nada boas. MESMO.

Bem, para quem concorda com a afirmação, aqui vai uma boa notícia: nas novas dublagens de Cassie para os conteúdos recém adicionados ao game (o Kombat Pack 2 e Mortal Kombat XL), não é Pitty que empresta suas cordas vocais à personagem. Isto significa que, ao menos em seus diálogos com Bo Rai Cho, Alien, Triborg e Leatherface, temos agora uma outra dubladora a fazer o trabalho. Confira:

Embora a nova dubladora ainda divida opiniões, de forma geral está sendo muito melhor aceita que sua antecessora famosa. Mas vale lembrar que a voz de Pitty não foi simplesmente apagada: ao lutar contra personagens antigos, ainda é o timbre dela que sai pela boca de Cassandra Cage.

Da mesma forma, a dublagem nova não foi escolhida para atender a pedidos e reclamações de fãs que não aprovaram Pitty, e sim porque a cantora simplesmente não teve tempo pra dar um pulo no estúdio e gravar as novas falas. Segundo a WB Games, tivessem as agendas ajudado, seria ela novamente a figurar no game: "Referente à dublagem da personagem Cassie Cage no jogo 'Mortal Kombat XL', informamos que devido a um conflito de agenda, a cantora Pitty não teve disponibilidade para gravar as novas linhas de diálogo presentes no Kombat Pack 2. Desta forma, as falas da personagem Cassie Cage se dirigindo especificamente aos novos kombatentes Alien, Leatherface, Triborg e Bo'Rai Cho aparecem no jogo com outra voz que não a da cantora. As falas originalmente gravadas pela Pitty permanecem no jogo".

Nem tudo é perfeito, não é mesmo? Mortal Kombat XL e o Kombat Pack 2 estão disponíveis somente para PS4 e Xbox One.