Em nossa última postagem sobre Mortal Kombat X, vimos que o major Jackson “Jax” Briggs dava as caras como mais um assecla de Quan Chi (natural, já que sua alma foi roubada pelo necromante ao final de MK9) e especulamos que ele estaria mesmo no game. Agora nos chega a confirmação: Jax realmente é parte do plantel oficial ao lado de sua filha, Jacqueline “Jacqui” Briggs.

O vídeo que os apresenta é de tirar o fôlego e fazê-lo sentir dor só de olhar:

Particularmente, a jovem Jacqueline vingando-se de Ermac pelo que este fez aos braços de seu pai me deu gosto de ver. Os movimentos de X-Ray e os Fatalities mostrados do pai e sua caçulinha também impressionam.

Mas o título do artigo também prometia informações sobre um certo sujeitinho de quatro braços. Pois bem, Goro (que os players só poderão adquirir na pré-venda e, após isso, somente em alguma DLC futura) também já teve seus movimentos demonstrados pelos programadores da NetherRealm Studios.

Mais uma vez, movimentos fatais e o golpe do raio-X vão fazer você sentir dor onde não está doendo:

Segundo informações do IGN Brasil, um dos estilos de luta do Príncipe Shokan chama-se “Tigrar Fury”, e confere à Goro habilidades como atirar bolas de fogo e de cuspir labaredas – exatamente igual à Kintaro (“Tigrar” inclusive é a espécie deste último). Significaria isto que Kintaro foi descartado?

Bem, a espera está terminando e o game já está às vésperas de seu lançamento para Xbox One, PS4 e PCs (dia 15 de abril de 2015). Mais alguém ansioso por este título?