Como já noticiamos aqui anteriormente, a CD Projekt RED não planeja lançar nenhum The Witcher 4, já que todos os membros da empresa acreditam que a trilogia já foi completa e deu um final satisfatório ao ciclo. Porém agora também temos a confirmação de que a franquia The Witcher não será esquecida por eles, e está definitivamente nos planos futuros da CD Projekt.

A afirmação veio do próprio Adam Kicinski, presidente e diretor executivo da CD Projekt RED. Segundo ele, obviamente que a empresa não iria abandonar sua principal série, e assim existem planos para continuar a fazer desta um dos alicerces da CD Projekt. Mesmo que o próximo game provavelmente não seja uma continuação direta de The Witcher 3: Wild Hunt, é certo que o universo do bruxão continuará a ser expandido mais adiante.

"(...) Claro que isto não significa que vamos abandonar o mundo de The Witcher, no qual trabalhamos durante mais de uma dezena de anos e que é amado por jogadores de tudo o mundo que pedem mais. Esta é uma das duas séries sobre as quais trabalharemos mais o futuro da companhia. Infelizmente, hoje não posso revelar mais."

Obviamente que a outra série mencionada nesta declaração é Cyberpunk 2077, na qual a CD Projekt atualmente concentra todos os seus esforços. O game foi apresentado durante a última E3, e há possibilidades até mesmo de vermos um crossover entre Cyberpunk 2077 e The Witcher.