Maio já vai terminando e bem sabemos o que significa: estamos entrando no mês de Electronic Entertainment Expo, ou simplesmente E3 para os gamers de todo o planeta. O evento vai rolar em Los Angeles, EUA, entre os dias 12 e 14 de junho, e como sempre contará com muitas apresentações – uma destas da tradicional Ubisoft.

Por falar em Ubi, os caras já anunciaram o que trarão para a E3 2018, então se você é fã da empresa e seus games já pode conferir a lista e preparar-se para o que vem por aí!

Dentre os mais aguardados títulos da francesa está o confirmado Beyond Good and Evil 2, que finalmente deverá receber boas notícias e (quem sabe) um prazo. Skull & Bones com seus piratas e exuberantes guerras navais também comparecerão à feira, bem como os menos falados Starlink: Battle for Atlas e Transference (ambos parecem bem interessantes, valerá a pena conferi-los).

Tom Clancy’s The Division 2 é outro que promete atrair os holofotes, seja você um fã do primeiro ou não. Por fim, correndo na traseira em termos de popularidade, teremos For Honor com promessas de muitas novidades, que incluem toneladas de novos conteúdos (incluindo novos mapas e heróis). Será que a Ubiosoft ainda será bem sucedida em trazer a esta guerra entre samurais, vikings e cavaleiros a credibilidade que tanto almejaram?

Entre as especulações (ou seja, fofocas), dizem por aí que poderemos ser surpreendidos por um novo Watch Dogs, Splinter Cell ou mesmo outro Assassin’s Creed, cujos rumores apostam que se passará na Grécia antiga. Será mesmo que a Ubisoft tem alguma carta não-anunciada na manga?

A conferência da Ubisoft será transmitida no dia 11 de junho às 20h, horário de Brasília. Um pré-show de aquecimento começará 45 minutos antes, e um pós-show fará uma análise mais exata do que for apresentado.