Durante a Tokyo Game Show 2019, o sempre carismático Hideo Kojima explicou aos presentes um pouco mais sobre seu novo game, Death Stranding. Parece que poderemos “cuidar” do protagonista Sam Bridges (Norman Reedus) após cada missão/entrega, interagindo com ele em seu bunker.

Entre as opções, será possível ajudar Sam a tomar um banho pra se manter limpo, aliviar os chamados da natureza no vaso sanitário, cuidar de seus ferimentos, interagir com o BB Pod (aquele bebê dentro da cápsula) entre outras coisinhas. Mas o que mais chamou a atenção do público foi uma certa “interação” com o personagem que Kojima fez questão de demonstrar na demo:

Pois é, se você ficar dando zoom repetidas vezes na região da virilha de Sam, ele vai ficando cada vez mais incomodado. Depois de tentar tapar seus “países baixos” algumas vezes com as mãos, o personagem vai perder a paciência de vez e meter aquela porrada na câmera pro jogador deixar de ser inconveniente.

Isso já havia sido visto antes em um game de Hideo Kojima: lembra-se de Metal Gear Solid para o PS1? Lá, se você ficasse olhando para a Meryl por muito tempo, a moça ia ficando desconfortável e vermelha de vergonha com a “curiosidade” de Snake. Ah, esse Kojima…